Nossa base em programação, busca englobar o desenvolvimento de interfaces homem-máquina (IHM) e Android, visando a nova era da tecnologia aplicada com a Internet das Coisas tanto dentro, como fora das indústrias.
Dessa maneira, efetuamos WEB Development e Data Base, alinhado com as novas tendencias do mercado, voltadas para redes de conhecimento digital entrelaçadas.
A consultoria ambiental é uma área que estuda e analisa todos os prováveis estragos ou impactos ambientais que determinado projeto desenvolvido por uma empresa traz, em toda sua conjuntura, como instalações, recursos utilizados e para onde vão as sobras de materiais.
Além disso, ela tem a função de estabelecer o cumprimento das políticas ambientais, garantindo que a marca ou empresa não prejudique o meio ambiente.
A Dinâmica Engenharia Júnior tem um grande histórico quando se trata de projetos de Controle e Automação. Nesta nova era da tecnologia, onde tudo está interligado, mais uma vez tentamos inovar, usando microcontroladores como Arduíno e Raspberry Pi.
Dessa forma, realizamos projetos relacionados com controle de sistemas, como automação industrial, residencial e CNC (Comando Numérico Computadorizado).
Os recursos hídricos são caracterizados como bens de direito a uso tanto para as pessoas físicas, quanto jurídicas. No entanto, a sua administração e controle cabe ao Poder Público.
Por essa razão, quando se tem a intenção de fazer uso de águas superficiais ou subterrâneas é necessário solicitar a este órgão uma autorização, concessão ou licença (Outorga). Muito importante, caso seja necessário realizar a captação de água e execução de poços artesianos.
Nossos conceitos de prototipagem trabalham a partir da mecanização de ideias que saem do papel, para as linhas da realidade. Sendo assim, podemos , não só automatizar os processos dentro de um estabelecimento, mas também desenvolver seu sonho.
Por isso, nos condicionamos a prototipagem de placas PCB e desenhos técnicos de complexidade diminuta.
O Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PGRS) é um documento técnico que tem por objetivo acompanhar a geração de rejeitos, estabelecendo quantidade e a tipologia .
Tal método é feito para estabelecer uma destinação correta desses materiais, conforme a Política Nacional de Resíduos Sólidos.