NOSSOS SERVIÇOS

PROJETOS EM ENGENHARIA AMBIENTAL E AUTOMAÇÃO
Planta Elétrica
Planta Elétrica
Reduza as suas despesas com energia elétrica e aumente sua segurança.
Terminal Interativo
Terminal Interativo
Gere dados e melhore a gestão interna da sua empresa.
Automação Industrial
Automação Industrial
Automatize processos da sua empresa utilizando CLP's e microcontroladores.
C.A.R.
C.A.R.
Cadastre e regularize sua propriedade rural.
Licenciamento Ambiental
Licenciamento Ambiental
Alie seu empreendimento com o meio ambiente.
Plantas Hidrossanitárias
Plantas Hidrossanitárias
Otimize a instalação hidrossanitária de sua edificação.

Serviços de Engenharia de Controle e Automação

Programação

Nossa base em programação, busca englobar o desenvolvimento de interfaces homem-máquina (IHM) e Android, visando a nova era da tecnologia aplicada com a Internet das Coisas tanto dentro, como fora das indústrias.

Dessa maneira, efetuamos WEB Development e Data Base, alinhado com as novas tendencias do mercado, voltadas para redes de conhecimento digital entrelaçadas.

Serviços de Engenharia Ambiental

Consultoria Ambiental

A consultoria ambiental é uma área que estuda e analisa todos os prováveis estragos ou impactos ambientais que determinado projeto desenvolvido por uma empresa traz, em toda sua conjuntura, como instalações, recursos utilizados e para onde vão as sobras de materiais.

Além disso, ela tem a função de estabelecer o cumprimento das políticas ambientais, garantindo que a marca ou empresa não prejudique o meio ambiente.

Controle e Automação

A Dinâmica Engenharia Júnior tem um grande histórico quando se trata de projetos de Controle e Automação. Nesta nova era da tecnologia, onde tudo está interligado, mais uma vez tentamos inovar, usando microcontroladores como Arduíno e Raspberry Pi.

Dessa forma, realizamos projetos relacionados com controle de sistemas, como automação industrial, residencial e CNC (Comando Numérico Computadorizado).

Outorga de Direito de Uso

Os recursos hídricos são caracterizados como bens de direito a uso tanto para as pessoas físicas, quanto jurídicas. No entanto, a sua administração e controle cabe ao Poder Público.

Por essa razão, quando se tem a intenção de fazer uso de águas superficiais ou subterrâneas é necessário solicitar a este órgão uma autorização, concessão ou licença (Outorga). Muito importante, caso seja necessário realizar a captação de água e execução de poços artesianos.

Prototipagem

Nossos conceitos de prototipagem trabalham a partir da mecanização de ideias que saem do papel, para as linhas da realidade.  Sendo assim, podemos , não só automatizar os processos dentro de um estabelecimento, mas também desenvolver seu sonho.

Por isso, nos condicionamos a prototipagem de placas PCB e desenhos técnicos de complexidade diminuta.

PGRS

O Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PGRS) é um documento técnico que tem por objetivo acompanhar a geração de rejeitos, estabelecendo quantidade e a tipologia .

Tal método é feito para estabelecer uma destinação correta desses materiais, conforme a Política Nacional de Resíduos Sólidos.

Não encontrou uma solução em um de nossos produtos ?

Contato

Start typing and press Enter to search