Empresa Júnior: Projetos de Qualidade com Membros Voluntários

Você sabia que o trabalho realizado pelas Empresas Juniores é totalmente voluntário? Sim, os empresários juniores não recebem nenhum salário para o desenvolvimento dos projetos. O que torna da EJ uma empresa sem fins lucrativos.

Mas isso não quer dizer que não recebemos nada pelos nossos serviços! A realização desse trabalho voluntário é uma via de mão-dupla entre o cliente e o empresário júnior.

O que compete ao empresário júnior é a entrega de um serviço de ótima qualidade, inovador e com total suporte pós entrega para o cliente. Como troca, o cliente ao contratar um serviço de uma EJ, estará contribuindo para o desenvolvimento profissional do estudante universitário, que pode se deparar com situações desafiadoras, que tem a oportunidade de realizar projetos, trabalhar em equipe, formar líderes!

Assim, o empresário júnior tem como retorno de seus serviços, experiências adquiridas, conhecimento, aprendizado, com a oportunidade de sair futuramente muito mais preparado e qualificado para o mercado de trabalho. Afinal, são os universitários de hoje que serão responsáveis pelo desenvolvimento do país no futuro, certo?

Além dos benefícios na questão de experiências, por ser uma empresa sem fins lucrativos, o custo dos projetos é bastante reduzido, já que a precificação é realizada levando em consideração o material utilizado e horas trabalhadas no projeto. Deste modo, têm-se um serviço de ótima qualidade, com caráter inovador a um preço totalmente acessível!

Incrível não? Possui alguma ideia, ou algum projeto, entre em contato conosco!

 

Redator: Daniel Souza.

Entre em contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search